IMAGEM FORTE! EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO COM CINCO TIROS NA CABEÇA EM ENCONTRO COM OUTROS CRIMINOSOS NO PURAQUEQUARA

Foto: Divulgação

O ex-presidiário identificado como Alexsandro de Almeida Brasil, 36, foi executado com cinco tiros na cabeça, na tarde desta quinta-feira, na Rua 13, bairro do Puraquequara, Zona Leste de Manaus.


Chovia torrencialmente por volta das 14h30 quando um grupo de homens armados com pistolas de grossos calibres, abordou e executou Alexsandro que morava com a família no final da rua.


Existe a suspeita que o ex-presidiário foi atraído para uma cilada naquele local onde supostamente marcou um encontro sem desconfiar que os homens iriam lá para pegá-lo de surpresa e assassiná-lo.


Chovia muito e o corpo ficou dentro de uma poça de lama depois

que o local foi isolado por equipes da Polícia Militar 

 

Equipe da Rocam realizou buscas na área

mas não localizou o carro com os assassinos 

 

A irmã do ex-presidiário que foi chamada posteriormente para identificá-lo confirmou que ele estava em casa quando recebeu um telefonema e saiu debaixo de chuva para o suposto encontro.


Depois do crime chegaram primeiramente no local uma equipe da 28ª Cicom e logo em seguida outra viatura com policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) suspeitam que Alexsandro foi morto em um acerto de contas entre traficantes de drogas.

 

O ex-presidiário teria sido atraído para a cilada depois de

receber um telefonema marcando um encontro

naquela rua (Fotos: Divulgação)

 

O perito criminal confirmou que foram disparados cinco tiros de pistola calibre 380 e as capsulas ejetadas da arma de fogo ainda estavam próximas do corpo do ex-presidiário.


O corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a partir daquele momento a investigação de mais este assassinato a tiros fica na responsabilidade da DEHS.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Foto: Divulgação

*Zacarias

Nenhum comentário