IMAGENS FORTES! PAI TENTA SALVAR A VIDA DE FILHO QUE FOI CRIVADO DE BALA NO JORGE TEIXEIRA; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Manaus – Na tarde desta terça-feira (15), o jovem Marcos de Sousa Araújo e seu amigo Edivaldo de Oliveira da Silva, ambos de 20 anos de idade, foram alvejados a tiros na Comunidade Cidade Alta, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. 

De acordo com informações preliminares, os jovens estavam na rua quando foram surpreendidos por um pistoleiro, em uma motocicleta, disparando contra eles. Ambos tentaram correr mas Marcos levou a pior. 

Marcos foi atingido por oito tiros e acabou morrendo. O pai de Marcos, que é mototaxista, ainda tentou salvar a vida dele, levando-o para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas ele deu entrada já sem vida. 

Edivaldo foi atingido por apenas um tiro, na região do abdômen, e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

Os policias militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) relataram que as características do crime lembram um acerto de contas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. O Instituto Médico Legal removeu o corpo de Marcos do hospital.  

Veja vídeo:

*CM7

Nenhum comentário