'JUSTICEIRO' BOM DE TIRO ACERTA BALAÇO NO ABDOME DE ASSALTANTE E POPULARES COMPLETAM O CASTIGO COM UMA SURRA BEM DADA NESTA TERÇA-FEIRA À NOITE NO BAIRRO DO JAPIIM

Foto: Divulgação

Um “justiceiro” fez sua parte e em seguida foi a vez de um grupo de populares aplicar uma violenta surra no assaltante que estava fazendo arrastão na noite desta terça-feira, 8, nas ruas do bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus.


O segundo bandido que pilotava a motocicleta, preta, usada nos assaltos acelerou e fugiu quando o “justiceiro” apareceu e acertou um tiro no abdome do criminoso que estava na garupa.


Enquanto não aparecia a guarnição da Polícia Militar e a equipe do Samu também não aparecia para socorrer o assaltante baleado no abdome, ele recebeu o duro tratamento. Um grupo de moradores aplicou violentos chutes e murros.


Mesmo depois de ser baleado com um tiro no abdome

o assaltante  foi agredido pelos populares 

 

Um dos moradores do bairro disse que os dois homens estavam de motocicleta, roubando telefones celulares em paradas de ônibus, outros locais públicos. A dupla já tinha invadido para assaltar dois mercadinhos.


Ninguém soube informar de onde o “Justiceiro” saiu para contra-atacar os assaltantes e um dos tiros que disparou derrubou o bandido da garupa. Com ele foram encontrados alguns telefones celulares roubados com ajuda do comparsa.

 

Este morador também aplicou violentos chutes no assaltante que

participava do arrasxrtão no bairro do Japiim (Fotos: Divulgação)

 

Depois de participar do arrastão, de levar um tiro e de apanhar dos populares o homem finalmente foi socorrido. Policiais militares da 3ª Cicom evitaram que o espancamento continuasse.


A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência transportou o assaltante baleado e espancado para o SPA da Zona Sul. Foram realizadas buscas em todo o bairro do Japíim, mas o bandido que pilotava a motocicleta não foi preso.

 

VEJA VÍDEOS: 



*Zacarias

Nenhum comentário