O CANDIDATO A GOVERNO DO PSDB SERÁ AMAZONINO, PLÍNIO NÃO TEM OS VOTOS DOS DELEGADOS

 

Reprodução

É dada com certa a candidatura de Amazonino Mendes no PSDB, o anúncio foi feito pelo presidente do partido no Amazonas, e tem o aval do Ex-prefeito e pré-candidato ao Senado, Arthur Virgílio Neto, e tem o aval do presidente estadual do Cidadania no Amazonas Elcy Barroso. 

Em tom de revolta Arthur afirmou que Amazonino se filiará ao PSDB e que o partido não aceitará quem está a serviços de políticos envolvidos em escândalos de corrupção, nem quem tem empresas e parentes lotados nesse governo que é o mais sujo de todos os tempos.

 Nos bastidores se fala que o recado foi ao Senador Plínio Valério que também anunciou candidatura pelo PSDB. Nos corredores os próprios tucanos dizem que Plínio Valério foi indicado pelo Senador Omar Aziz (PSD) e o governador Wilson Lima (União Brasil), tudo para atrapalhar a candidatura de Amazonino Mendes agora, a nacional não tem poderes sobre os diretórios estaduais, como o PSDB vai federalizar com Cidadania, no estatuto e regimento fica claro que a decisão será do diretório estadual que adotará também como parâmetro para escolha do majoritário o quesito PESQUISA. Além disso, com a federalização também, o PSDB tem seis votos dos delegados e o Cidadania três votos, no total de novem votos que são á favor de Amazonino. Plínio pode ter o apoio dos Senadores e carta de recomendação mas, sem o votos dos delgados sua candidatura é nula. 

A história de Arthur Neto com PSDB precisa ser respeitada, são trinta e três anos de dedicação ao partido e isso também pesa, Plínio Valério entrou um dia desses e dizem, deu as costas ao partido. Então, não se apavorem, Amazonino já tem partido e o nome do partido é PSDB.

Fonte: Portal do Generoso

Nenhum comentário