TCE

TCE

Aconteceu!

TITE CONVOCA SELEÇÃO BRASILEIRA NESTA SEXTA, E FLAMENGO MONITORA SITUAÇÃO DE JOGADORES EM ‘PRÉ-LISTA’

Foto: Reprodução

A próxima convocação da Seleção Brasileira acontecerá nesta sexta-feira (11), a partir das 11h (horário de Brasília), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. No evento, o técnico Tite irá divulgar a lista oficial dos jogadores chamados para representarem o Brasil nas duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. Com a possibilidade de ter atletas entre os convocados, o Flamengo monitora a situação.

A convocação, vale ressaltar, são para os dois compromissos da Seleção Brasileira no mês de março. No último domingo (06), clubes e federações estaduais foram notificados com a pré-lista de possíveis jogadores que serão convocados pelo técnico Tite nesta sexta (11). Dentre os nomes pré-selecionados, três jogam no Flamengo, sendo eles: Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.

Cabe lembrar que a Seleção Brasileira já está classificada para a Copa do Mundo do Qatar neste ano. Sendo assim, sem pressão, o Brasil enfrenta o Chile, no dia 24 de março, no solo sagrado do Maracanã. Depois, no dia 29, a Canarinho encara a Bolívia, em La Paz, na capital boliviana.

A convocação de Tite, como dito anteriormente acontecerá nesta sexta (11), a partir das 11h (horário de Brasília). Para que os torcedores não percam nada, o evento terá transmissão ao vivo da CBF TV, no YouTube. O Coluna do Fla, claro, também fica de olho nos jogadores rubro-negros que devem ser chamados pelo técnico brasileiro.


*Coluna do Fla

Nenhum comentário