VICE-PRESIDENTE DO TCE-AM É HOMENAGEADA PELA CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS

 

Foto: Divulgação

A vice-presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheira Yara Lins dos Santos, foi homenageada, nesta sexta-feira (11), na Câmara Municipal de Manaus. A homenagem foi em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8 de março.

“É um privilégio receber essa homenagem representando as mulheres da Corte de Contas. Agradeço aos vereadores pela homenagem, dando a certeza de que continuaremos trabalhando arduamente em prol da sociedade, e torcendo para que tenhamos, cada vez mais, mulheres em posições de destaque”, destacou a vice-presidente do TCE-AM, Yara Lins dos Santos.

Durante a solenidade, a conselheira Yara Lins dos Santos recebeu um diploma de honra ao mérito pelos serviços prestados à sociedade amazonense. A proposta de homenagens foi da vereadora Profª Jacqueline.

Além da conselheira, foram homenageadas outras mulheres com serviços em destaques no estado, como servidoras públicas, agricultoras, professoras universitárias, profissionais da saúde, e do âmbito jurídico.

Nenhum comentário