VÍDEO: CACHORRO DERRUBA BOLO DE ANIVERSÁRIO DA DONA E TUMULTUA

 

Reprodução

Um cachorrinho para lá de agitado causou no aniversário da tutora essa semana. O pequeno Tobby ficou animado com a hora do parabéns de Danielly Ramos, e derrubou o bolo dela no chão durante a festinha.

A situação surpreendeu a todos, mas em vez de virar um grande desastre, se tornou motivo de risadas na festa. “Todo mundo teve uma crise de risos. Foi mais de meia-hora o pessoal rindo. Ninguém conseguia falar e só ria. Depois, pegaram o bolo do chão e botaram uma vela em cima para eu apagar. E Tobby foi correndo comer o bolo. Foi tudo muito cômico e hilário”, relatou Danielly em entrevista ao G1 Pernambuco.

Veja o vídeo:


O cachorrinho da raça Dachshund, ou seja, um salsichinha, conquistou todos que viram o vídeo. Afinal, ele só queria participar de forma mais ativa do aniversário da dona. Mas ela confessou que não imaginava que a situação teria tanta repercussão.

“Foi fora do normal. Eu não esperava, fiquei bastante surpresa. O bom foi que divertiu todo mundo. Muita gente começou a me pedir foto de Tobby. Ele ficou famoso. Está tendo os cinco minutos de fama dele”, contou.




Fonte: METRÓPOLES

Nenhum comentário