TCE

TCE

Aconteceu!

VÍDEO: CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGRA SUPOSTO ESPÍRITO EM PUB INGLÊS

 

Reprodução

Vídeo de uma câmera de segurança instalada num tradicional pub inglês pode ter capturado um fantasma derrubando uma caneca cheia de cerveja.

O bar fica instalado na pousada White Swan Inn, que possui 300 anos e fica em Dunstable, no condado de Bedfordshire, no Reino Unido.

De acordo com o tabloide britânico Daily Mirror, a gerente do bar, Natasha Magnan, de 37 anos, chegou a reclamar com os clientes depois que a bebida foi jogada no chão. Mas quando assistiu as imagens do circuito interno de TV, ficou assustada.

A cerveja parece cair de repente no chão, apesar de ninguém estar perto dela. Ao periódico, Natasha diz que o espírito em questão pode ser de um cliente antigo, chamado Chris Harris, que faleceu aos 84 anos.


O misterioso incidente registrado pela câmera de segurança se deu em 13 de fevereiro. Nele, um copo cheio de cerveja está apoiado na beirada da mesa, perto dos clientes, que estavam conversando. De repente, a caneca cai, apesar de ninguém ter esbarrado nela.

Enquanto revisava as cenas do circuito interno de TV, Natasha gravou o que estava assistindo com o celular. No vídeo que vem causando espanto nos internautas, dá para ouvir as reações da gerente do White Swan Inn, que aponta para a suposta mão “borrada” do espírito ao redor da caneca.

“Parece que uma mão empurrou a cerveja. Um de nossos frequentadores morreu recentemente, então achamos que poderia ser ele”, comenta a britânica que trabalha no pub há 20 anos, citada pelo Daily Mirror. Ela diz que vários avistamentos incomuns foram relatados por funcionários e clientes.

“Nunca vi coisas assim, apenas ouvi […] Uma vez, quando fechei o bar, fiz questão de trancar todas as janelas, mas quando saí, notei que algo havia aberto uma das que ficam no alto, sem que ninguém estivesse no pub”, conta Natasha Magnan ao tabloide.

As atividades do suposto espírito aumentaram no final de fevereiro, de acordo com a gerente. Segundo ela, isso pode ter ocorrido após realizarem uma sessão espírita no pub.

“Tem sido assustador nas últimas duas semanas [final de fevereiro], normalmente nada nos incomoda, mas tivemos uma noite espírita. Então, eu só fico me perguntando se eles estão agitados por causa disso”.

De acordo com o Daily Mirror, o imóvel da pousada costumava ser uma delegacia de polícia antes de ser convertido. Nessa época, chegou a abrigar prisioneiros perigosos.


Trends BR*

Nenhum comentário