VÍDEO: JOVEM PULA DE CARRO EM MOVIMENTO PARA SE SALVAR DE ESTUPRO

 

Reprodução

Uma jovem de 18 anos ficou ferida após pular de um carro em movimento para escapar de tentativa de sequestro e estupro em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (9).

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher foi abordada na rua Guaraciaba Passos, no centro da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, de 33 anos, foi preso em flagrante.

Segundo relatos da vítima, o homem a obrigou a tocar em seu órgão genital. O suspeito também teria afirmado a ela que a estava levando para um local onde iria violentá-la e, em seguida, matá-la a facadas. Durante a viagem, na MG-050, próximo ao distrito de Azurita, a vítima conseguiu pular do veículo.

De acordo com a Polícia Militar, a unidade de Mateus Leme chegou a receber um pedido de socorro da jovem quando ela ainda estava dentro do carro. Enquanto os militares tentavam encontrar o veículo, ela chegou à delegacia, chorando, e contou que havia sido vítima de estupro.

A polícia usou circuitos de segurança para identificar a placa do carro usado no crime. Os agentes foram ao endereço registrado na documentação do veículo e encontraram o suspeito. O homem tentou fugir, mas foi contido. Em seguida, ele admitiu ter cometido o crime e foi preso sob acusações de estupro, sequestro e roubo.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que ratificou a prisão do detido e abriu inquérito para investigar as denúncias.


Fonte: R7

Nenhum comentário