VÍDEO: “NÃO SEI SE RIO OU SE CHORO”, DISSE INFLUENCIADORA AO COMPARTILHAR RESULTADO DE MICROPIGMENTAÇÃO

Influenciadora Sarah Donnelly. Foto: Reprodução TikTok

Imagine ser comparada com o Sr. Bean. Isso foi o que aconteceu com uma influenciadora britânica depois que ela compartilhou o resultado de uma micropigmentação com seus seguidores no TikTok.

“Acabei de submeter minhas sobrancelhas a uma micropigmentação e não consigo parar de rir”. Quer ver?”, disse a influenciadora Sarah Donnelly em um vídeo no qual ela mostra apenas a parte inferior de seu rosto, e gradualmente eleva a imagem.

Quando a câmera focaliza o rosto inteiro, é possível ver sobrancelhas enormes e grossas. “Eu queria seguir o que os jovens fazem, então fiz uma micropigmentação nas sobrancelhas e este foi o resultado”, disse a TikToker enquanto ria.

O vídeo tem mais de 1,7 milhão e visualizações.

“Não sei se rio ou se choro”, disse ela no final do vídeo de pouco mais de um minuto. Em um dos comentários, uma seguidora compara Sarah ao “pai de Jim, do filme American Pie”. “Engraçado, eu realmente pareço com ele, não pareço?”, escreveu a TikToker. Outro seguidor perguntou “que tipo m%#@ é essa?”.

Alguns de seus seguidores até compararam a influenciadora com um famoso personagem britânico Mr Bean.

Apesar dos comentários de mal gosto, Sarah recebeu várias mensagem de seguidores tentando fazê-la se sentir melhor. “Dentro de alguns dias, elas (as sobrancelhas) parecerão incríveis. Confie no processo”, comentou um. Outro seguidor lhe disse, “dê alguns dias para que a tinta saia um pouco e eu lhe asseguro que você vai adorar”.

O que é a micropigmentação

A micropigmentação de sobrancelhas é um procedimento estético que consiste em aplicar uma espécie de tinta na pele dessa região do rosto para delinear e corrigir falhas. Apesar de ser um procedimento amplamente adotado por mulheres e homens, a Sociedade Brasileira de Dermatologia não recomenda a prática.

Em entrevista à Veja Saúde, a médica dermatologista Betina Stefanello, dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia, adverte que os adeptos ao tratamento correm o risco de desenvolver alergias à tinta, inflamações, feridas e até infecções de fungos e bactérias. “Por ser um corpo estranho aplicado na pele, ela pode não reagir bem”, afirma a médica.


*Metro

Nenhum comentário