VÍDEOS: ALUNOS COMETEM VANDALISMO EM ESCOLA NA ZONA OESTE DE MANAUS

 

Reprodução

Manaus – Uma confusão entre estudantes da Escola Estadual Júlia Bittencourt, localizada na Avenida Brasil, bairro Compensa, zona oeste de Manaus, foi uma gravada nesta terça-feira (8). Vídeos da baderna circulam nas redes sociais mostrando os adolescentes destruindo a escola.

Nas imagens, os alunos aparecem acionando os extintores e correndo pela escola. Eles gritam, chutam cadeiras e as portas das salas de aula. Lixeiras foram quebradas, portas amassadas e alguns materiais ficaram espalhados pelos corredores. É possível ver também um aluno no meio da confusão sem camisa.

Ainda não se sabe o motivo do quebra-quebra.

Em nota, a Secretaria de Educação e Desporto (Seduc), informou nesta quarta-feira (9), que já identificou os adolescentes envolvidos e enviou uma equipe interventora multidisciplinar para apurar os detalhes do ocorrido.

Em relação ao patrimônio público danificado, após o levantamento completo dos danos, a gestão escolar vai registrar um Boletim de Ocorrência.

A secretaria reforça, ainda, que não compactua e repudia atitudes dessa natureza praticadas por qualquer membro da comunidade escolar.





Fonte: D24am

Nenhum comentário