AÇÃO 'COMBUSTÍVEL A PREÇO JUSTO' TERÁ GASOLINA A R$ 3,50 PARA TAXISTAS NESTA SEXTA EM MANAUS

Foto: Divulgação

O Sindicato dos Petroleiros do Amazonas (Sindipetro-AM) realiza, nesta sexta-feira (22), às 9h, no posto BR da Bola do Coroado, mais uma ação de Combustível a Preço Justo. Em parceria com o Sindicato dos Taxistas do Amazonas (Sintax-AM), a ação irá beneficiar 100 taxistas, já pré-cadastrados na entidade sindical da categoria, com o litro da gasolina a R$ 3,50.

O objetivo da ação é pautar a discussão sobre a política de preços adotada pelo Governo Federal na atual gestão da Petrobrás, a Política de Preços de Importação (PPI), e intensificar o debate público sobre a venda da Refinaria Isaac Sabbá - REMAN, também conhecida como Refinaria de Manaus, para o setor privado.

Ação a Preço Justo

Há três anos, o Sindipetro-AM, a Federação Única dos Petroleiros (FUP) e os demais 13 sindipetros filiados no Brasil realizam a ação do preço justo (gás e gasolina), beneficiando famílias e profissionais no país e aumentando o diálogo sobre os impactos da venda das refinarias e sobre o aumento dos preços de gás e combustíveis.



*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário