ANITTA É CRITICADA APÓS FRASE EM REVISTA INTERNACIONAL: ‘NO BRASIL, TODO MUNDO QUER SE DIVERTIR E TRANSAR’

 

Reprodução

Anitta está no centro de uma polêmica nas redes sociais. A cantora será capa da Nylon Magazine que será distribuída no festival de músicas Coachella. Anitta tem investido pesado em uma carreira internacional e tem conseguido certo sucesso fora do país.

O problema é que uma frase da funkeira na revista está causando polêmica e até fãs estão criticando. “No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá”, diz a cantora em trecho da entrevista concedido à Nylon Magazine.

Para alguns, Anitta reforçou a ideia de que o Brasil é um país aberto ao turismo sexual. “Por isso não consigo gostar dela, admiro os feitos e curto algumas músicas mas só. Anitta como pessoa é péssima, são diversos vacilos e ela não aprende nunca sabe? olha as coisas que ela fala, um desserviço completo. É de longe a pior pessoa que poderia nos representar lá fora”, comentou uma internauta.

“Anitta se perde no personagem a cada 5 minutos. Uma hora está defendendo mulheres e agora reforça a objetificação dos latinos pros gringos. O povo brasileiro trabalha igual condenado, mal tem tempo de viver. Vida real não é só transa não”, comentou mais um internauta.

Muitas outras críticas foram feitas à cantora que tem representado a música brasileira no exterior. Para alguns, Anitta reforça o estereótipo de turismo sexual no Brasil. Uma outra internauta afirmou que não quer ser objetificada por gringo. Anitta não se manifestou após a polêmica que sua frase está causando nas redes sociais.

O Coachella será realizado na Califórnia, nos Estados Unidos, neste mês de abril. Além de Anitta, outro artista brasileiro que marcará presença na festa será Pabllo Vittar. Ambos participariam do Coachella em 2020, mas o festival foi cancelado devido à pandemia do coronavírus.

Nenhum comentário