ANITTA MOSTRA HEMATOMAS NO CORPO APÓS FESTA DE ANIVERSÁRIO NOS EUA

Foto: Reprodução

A festa de aniversário de Anitta literalmente marcou a cantora. Na tarde deste domingo (3/4), ela mostrou que está com alguns hematomas espalhados nas pernas depois das comemorações da última noite.

 

“Bom dia”, escreveu em inglês em uma das fotos que mostra duas manchas arroxeadas nos joelhos da estrela pop.

 

Ela postou também uma selfie em que aparece ainda maquiada e revelou: “Ainda estou bêbada. Minha cabeça… Jesus. Tudo dói”.


Anitta reuniu amigos e familiares em uma festa em Las Vegas, nos Estados Unidos. A comemoração também reuniu alguns famosos, de acordo com o influenciador Lucas Guedes. Ele revelou no Instagram que um dos convidados era o rapper Lil Nas X.

 

 

imagens: Reprodução

 

Regras

 

A festinha da dona da música mais ouvida no Spotify foi inspirada nos bailes funk do Rio de Janeiro e tinha algumas regras. Ela adiantou que não teria área VIP no evento e pediu que as pessoas não levassem muitos acompanhantes, pois não queria um aniversário com vários estranhos.

 

Anitta pediu para a galera não pedir fotos e vídeos com outros convidados e não levar seguranças. Mas a regra que mais chamou atenção foi a de que ninguém deveria ir embora sem alguém para transar. “Eu prometi a alguns amigos que essa seria sua noite de sorte”, avisou.

 

*Metrópoles

Nenhum comentário