ARTHUR VIRGÍLIO NETO TEM AMPLA VANTAGEM EM PESQUISA PARA O SENADO


O instituto Real Time Big Data divulgou nesta segunda-feira (11.4), um levantamento com as intenções de voto para o Amazonas, tanto para os cargos de governador do Estado quanto de senador da República. O pré-candidato ao Senado Arthur Virgílio Neto (PSDB) aparece com ampla vantagem sobre os demais candidatos, com 21% das intenções de votos.

“Fico feliz com o resultado, porque mostra que estamos no caminho certo. Uma das grandes marcas da minha vida pública sempre foi a defesa dos interesses do Amazonas e não será diferente desta vez”, disse Arthur Neto.

A pesquisa foi estimulada e apresentou outros quatro nomes, além de Arthur Virgílio Neto. O segundo colocado está seis pontos atrás do candidato tucano. O mesmo levantamento aponta que existe, ainda, um grande número de eleitores a serem conquistados, totalizando 16% que ainda não sabem em quem votar. Outros 18% declararam a intenção de votar em branco ou anular o voto.

A pesquisa quantitativa foi realizada por telefone com 1.200 entrevistados, entre os dias 7 e 8 de abril. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95% – o que significa que, se levarmos em consideração a margem de erro, a probabilidade de o resultado da pesquisa retratar a realidade é de 95%. O levantamento foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o número AM-06436/2022.

Nenhum comentário