CAPITÃO DO MANCHESTER UNITED, HARRY MAGUIRE RECEBE AMEAÇA DE BOMBA EM CASA E CHAMA A POLÍCIA

O zagueiro Harry Maguire, capitão do Manchester United Foto: CRAIG BROUGH / REUTERS

Policiais ingleses com um cão farejador foram até a mansão do capitão do Manchester United, Harry Maguirre, nesta quinta-feira, a pedido do jogador. Ele denunciou ter recebido por e-mail uma ameaça de que uma bomba seria plantada em sua casa, segundo informa o jornal "The Sun", o que o deixou "extremamente chocado".

Assim que viu a mensagem, o zagueiro chamou a polícia do condado de Cheshire, que rapidamente chegou e começou a revistar a residência, onde Maguire vive com a noiva, Fern Hawkins, e as duas filhas do casal.

Não houve evacuações, mas, como medida de precaução, um cão farejador compareceu ao endereço nesta tarde, quinta-feira, 21 de abril, para realizar uma busca nos jardins e arredores”, informou a polícia de Cheshire por meio de comunicado.

Um porta-voz do jogador afirmou, segundo o "The Sun": "Nas últimas 24 horas, Harry recebeu uma séria ameaça à casa de sua família. Ele relatou isso à polícia, que agora está investigando o assunto. A segurança de sua família e daqueles ao seu redor é obviamente a prioridade número um de Harry. Ele continuará a se preparar para o jogo deste fim de semana normalmente e não comentaremos mais detalhes neste momento".

O Manchester United vai enfrentar o Arsenal, fora de casa, neste sábado, pelo Campeonato Inglês. Maguire tem sido um dos mais criticados pelo mau momento da equipe: muitos torcedores pedem que ele perca a braçadeira de capitão.

Sexto colocado na tabela, o time foi goleado por 4 a 0 pelo Liverpool, na terça-feira, em partida que não contou com a presença do astro da equipe, Cristiano Ronaldo. CR7 vive um drama particular com a perda de um dos gêmeos que esperava com a mulher, Georgina Rodríguez.

Maguire e o resto da equipe do United, de acordo com o jornal britânico, recebem regularmente ameaças de morte nas redes sociais, mas essa última "foi levada muito a sério".

*Extra

Nenhum comentário