DOAÇÕES DE LIVROS PODEM SER FEITAS ATÉ ESTE DOMINGO EM MANAUS

 

(Foto: Divulgação / Semmas)

Manaus – A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) recebe, até este domingo (3), doações de livros. As doações devem ser realizadas das 8h às 16h30 no parque municipal do Mindu, na rua Domingos José Martins, bairro Parque 10 de Novembro, na zona Centro-Sul de Manaus.

“O prazo de recebimento dos livros até domingo. Todo e qualquer livro é bem-vindo, mas desde que eles estejam em bom estado de uso”, disse a gestora do parque municipal do Mindu, Carol Bezerra.

A ação antecede a 6ª Feira de Livros, que será realizada no dia (30), no parque Ponte dos Bilhares, no bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.

Títulos para crianças e adultos, desde clássicos da literatura até apostilas voltadas para concursos, estão entre os mais de 27 mil exemplares recebidos até o momento pela Semmas, coordenadora da ação. Em 2019, ano da última edição da Feira de Livros, foram arrecadados em torno de 19 mil livros.

O parque municipal do Mindu é aberto para visitação gratuita do público, das 6h às 17h, de terça a domingo, e é uma ótima opção de lazer, com trilhas suspensas, parquinho para crianças, academia ao ar livre e diversidade de fauna livre e flora para contemplação, além de café da manhã regional nos finais de semana e feriados.



Nenhum comentário