DUPLA ARMADA É PRESA POR ROUBO CONTRA MOTORISTA DE APLICATIVO EM MANAUS

 

Foto: Rabesh Mayan

Manaus – Por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (25), uma mulher que trabalha como motorista de aplicativo foi assaltada e teve o seu carro roubado por quatro criminosos armados. O crime aconteceu na comunidade Mundo Novo, na zona norte de Manaus.

De acordo com as informações dos Policiais Militares da 6° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), quatro homens que estavam em um carro modelo Prisma, de cor cinza, abordaram a mulher e anunciaram o assalto. A vítima entregou a chave do carro modelo Voyage, de cor vermelha, para dois homens que levaram o veículo e saíram em disparada. O prisma cinza seguiu atrás.


Após a mulher ter seu carro roubado, ela acionou a empresa de rastreamento que conseguiu acionar a Polícia e identificar através do GPS em que parte da cidade estava o veículo.

A polícia localizou o carro em posse dos quatro homens que tentaram fugir e acabaram entrando em uma rua sem saída. Dois suspeitos fugiram a pé e outros dois foram pegos com uma mochila que possuía 64 trouxinhas de drogas, supostamente cocaína e oxi, além de uma arma caseira, uma faca e um celular roubado. 

No momento da abordagem, a polícia identificou que os dois, sendo um menor de idade e o outro um venezuelano, tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Após as diligências, os homens foram conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permanecem agora a disposição da justiça.




Fonte: D24am

Nenhum comentário