TCE

TCE

Aconteceu!

FÁTIMA BERNARDES ABRE O JOGO SOBRE SAÍDA DO ‘ENCONTRO’

Foto: Reprodução TV Globo

Fátima Bernardes abriu o jogo sobre sua saída do ‘Encontro’ durante o programa de hoje. Ontem, a Globo anunciou mudanças em algumas atrações, incluindo, a apresentadora que agora comandará o The Voice Brasil.

“Eu já vinha falando com muita gente de mudanças na minha vida desde o início do ano. Quando vim para cá, deixei o JN, tinha uma meta que era trabalhar com Entretenimento”, começou ela.

“Tinha feito 25 anos de Jornalismo. Não gosto que pareça uma coisa prepotente, que eu já sabia fazer, porque o Jornalismo nos desafia diariamente. Eu queria, em termos de televisão, porque sou um ser televisivo, conhecer outros horizontes”, disse a apresentadora.

"Quando eu vim pro Encontro, eu botei um pé no Entretenimento, mas fiquei com meu outro pezinho no Jornalismo, porque esse é um programa necessário pra trazer pautas importantes, falar do dia a dia, e pra divertir também. Só que eu estava querendo trazer meu outro pé pro Entretenimento. Aí agora, com a possibilidade de fazer o The Voice, isso aconteceu”, afirmou.

Fátima, que queria ter um tempo a mais com a família, afirmou estar feliz com a mudança profissional. “Eu estou muito feliz com esse desafio, eu sempre conto com o apoio dos fãs, eles embarcam nos meus sonhos, como embarcaram quando eu deixei o Jornal Nacional e vim pra cá. Tenho o maior orgulho do que a gente construiu aqui com uma equipe incrível no Encontro. A gente vai comemorar 10 anos em junho, eu estou até o fim de junho comemorando com vocês, vai ser incrível para a gente relembrar”, pontuou.

A apresentadora aproveitou para avisar ao público que o ‘Encontro’ continuará sob o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares. “E depois começa uma nova década do Encontro, isso me deixa muito feliz porque o Encontro permanece, o nome permanece, vocês tornaram o programa necessário e importante. Então ele continua com a Patrícia Poeta e o Manoel Soares. Estou muito feliz por mim e pela continuidade do Encontro, que eu vejo como um filho”.



*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário