HOMEM FICA COM FONE DE OUVIDO PRESO NA BEXIGA AO USAR O CABO PARA SE MASTURBAR

 

Reprodução

Um homem de 34 anos foi internado em um hospital da Tailândia após sentir fortes dores ao urinar. Os médicos encontraram um cabo de fone de ouvido na bexiga do paciente, que alegou que usou o objeto para se masturbar. O caso foi publicado na revista científica Radiology Case Reports.

O homem contou aos médicos que tinha o hábito de inserir o cabo de fone de ouvido na uretra enquanto se masturbava, ele repetia a ação de três a cinco vezes por semana. Contudo, em umas das suas tentativas ele não conseguiu retirar o cabo.

O fio ficou de 8 cm de comprimento e 3 mm de diâmetro ficou alojado na bexiga do paciente. Os médicos utilizaram um equipamento chamado fórceps para remover o cabo. 

De acordo com o artigo, o homem não tinha comportamentos considerados psicóticos e parecia bem mentalmente. Contudo, ele foi diagnosticado com poliembolocoilamania, que é o hábito de inserir corpos estranhos nos orifícios.

“Apesar de ele estar mentalmente bem, a introdução voluntária de objetos na uretra para satisfação sexual reflete uma condição psicopatológica. Muitos pacientes demoram para procurar ajuda médica por vergonha, levando a complicações sérias e a curto e longo prazo”,escrevem os autores do artigo.

O homem recebeu alta um dia depois da remoção do objeto.




RicMAIS*

Nenhum comentário