HOMEM FURTA ÔNIBUS, MOTO E SOFRE ACIDENTE NO AMAZONAS

Um homem de 26 anos foi preso após furtar um ônibus, uma moto e colidir contra um redutor de velocidade, na ponte Jornalista Phelippe Daou, em Iranduba, região Metropolitana de Manaus.

Por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (21), policias militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram abordadas por duas pessoas, informando que uma moto e um celular haviam sido roubados por homem.

À polícia, eles relataram que o suspeito saiu em alta velocidade na motocicleta roubada, pela contra mão, sentido Avenida Brasil e em direção a ponte Jornalista Phelippe Daou.

Quando os policias seguiram para abordar o suspeito, ele foi encontrado ferido porque colidiu contra o redutor de velocidade do antigo posto de fiscalização do BPTRAN.

“A gente conseguiu efetuar a abordagem do infrator já na depois da ponte, onde o indivíduo veio a colidir com o gradil. Após interrogatório, foi descoberto que ele já tinha furtado um ônibus escola no município de Iranduba”, explicou o capitão Andre Rocha, comandante 8º Cicom.

Ferido, o suspeito foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento(SPA) Joventina Dias e depois conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: D2AM


Nenhum comentário