HOMEM SE RECUSA A PAGAR PASSAGEM DE ÔNIBUS E TROCA SOCOS COM POLICIAIS

Reprodução

 Um homem, de 41 anos, foi preso na última sexta-feira (08), após se envolver em uma briga com dois policiais militares. O caso aconteceu em Belo Horizonte, em Minas Gerais. As informações são do R7.

O conflito iniciou depois que o homem se negou a pagar a passagem de um micro-ônibus. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito embarcou no transporte coletivo e, no caminho, disse ao motorista que não pagaria a passagem e começou a fazer ameaças. Ao passar em frente a uma base móvel da Polícia Militar, o condutor do veículo parou e pediu socorro.

Após o pedido de ajuda, câmeras de segurança conseguiram registrar a confusão. Nas imagens, é possível ver o momento em que dois agentes conversam com o homem, que segura uma lata de cerveja e se apresenta como lutador de Jiu-Jitsu.

Alterado, o suspeito se negou a pagar a passagem, afirmando que o estado tem “uma dívida com ele”. Em seguida, o acusado começou a ofender os militares. Os policiais tentaram revistar o réu, mas ele se recusou e colocou um dedo na cara da agente mulher, iniciando as agressões.

Para conter o suspeito, os militares precisam da ajuda de populares que passavam pela região. Após ser detido, o acusado foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, recebeu atendimento médico e, depois, foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. Feridos, os agente precisaram ser atendidos no Hospital da Polícia Militar.



Istoé*

Nenhum comentário