IMAGENS FORTES: CORPO DE HOMEM DECAPITADO E ESQUARTEJADO É ENCONTRADO EM ÁREA DE MATA NO INTERIOR DO AM

Imagem: Reprodução

O corpo de um homem decapitado e esquartejado foi encontrado na tarde desta terça-feira em uma área de mata no município de Japurá, distante 743 quilômetros de Manaus em linha reta.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, o corpo do homem que ainda não está identificado, foi carbonizado e depois enterrado pelos assassinos em uma cova rasa.

O avançado estado de decomposição das partes esquartejadas e da cabeça sugere que o assassinato pode ter acontecido no último final de semana, de acordo com a equipe de investigação da 59ª DIP de Japurá.

Um grupo de agricultores que estava fazendo uma limpeza naquela área da zona rural do município, sentiu um forte odor e em poucos logo em seguida se deparou com o cadáver sepultado na cova rasa.

O corpo com a cabeça decepada e esquartejado foi encontrado por volta das 14h e depois que policiais civis e militares estiveram no local foi autorizada a remoção para o necrotério do hospital de Japurá.

No começo deste mês em uma área de mata daquele mesmo município, foram encontrados dois corpos nestas mesmas circunstâncias de perversidade e a investigação desse duplo homicídio está em andamento.

 

  

Fotos: Divulgação 


Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário