IMAGENS FORTES! DUPLA É OBRIGADA A AJOELHAR PARA SER EXECUT4DA COM TIR0S NA CABEÇA NO TARUMÃ; VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Manaus – Na noite desta segunda-feira (25), dois jovens, não identificados, foram brutalmente assassinados na Rua Antísthenes Pinto, localizada no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus. 

De acordo com informações de moradores da área, era por volta das 23h20 min, quando os mesmos ouviram disparos de arma de fogo vindo das proximidades de um campo de futebol. Rapidamente, eles acionaram a Polícia Militar por meio do 190. 

Os policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, constataram que se tratava de um duplo homicídio.  Eles isolaram a cena do crime para que os profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudessem coletar provas do assassinato, que será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Acredita-se que a dupla foi posta de joelhos para ser executada com tiros na cabeça. Até o momento, a maior hipótese é de que a mesma tinha envolvimento com o tráfico de drogas, pela forma que foi morta. No local, havia uma pichação do Comando Vermelho (CV). 

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Veja vídeo:

*CM7

Nenhum comentário