IMAGENS FORTES! VEJA O QUE TRAFICANTES FIZERAM COM ESTA MULHER EM UMA ÁREA DE MATA DE IRANDUBA

Reprodução

Uma jovem de 18 anos escapou de ser decapitada pelo "tribunal do crime" formado por traficantes da facção criminosa Revolucionários do Amazonas (RDA).

De acordo com relato da vítima, foi o traficante “Pinguim” quem mandou matá-la porque ela é irmã de outro traficante, que ela disse se chamar “André”.

A garota foi sequestrada e levada para dentro de uma área de mata na estrada do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.

A vítima foi submetida a uma rápida sessão de tortura e um dos carrascos da facção já estava cortando seu pescoço quando o assassinato foi interrompido após integrantes do "tribunal do crime" da RDA ouvirem a sirene de uma viatura policial. Em seguida, fugiram mais para dentro da mata. 

 

Segundo informações, o que salvou a vida da jovem foi um telefonema anônimo recebido por policiais militares da 8ª CIPM de Iranduba.

A denúncia informava sobre o sequestro da jovem e a área de mata onde ela seria morta por decapitação pelos traficantes sanguinários da RDA.

Depois de ser encontrada, amordaçada, pés e mãos amarrados e o pescoço sangrando por um golpe de faca, a mulher foi retirada da área de mata.

A mulher também revelou que “Pinguim” jurou matar todos os membros da família de “André”, que é membro de uma facção rival da RDA.

Antes de ser levada do local onde quase “ficou sem a cabeça”, a jovem fez as revelações do que aconteceu em um vídeo gravado pelos policiais militares. 

 

 

Fotos: Divulgação

 


Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário