INFLUENCIADORA QUASE MORRE APÓS CIRURGIA PARA FICAR COM ‘BUNDA DE BRASILEIRAS’; ENTENDA

 Influenciadora fez cirurgia para elevar bumbumAnna foi para a Turquia fazer cirurgia no bumbum – Foto: Internet/Reprodução/ND

Uma influenciadora britânica, chamada Anna Vakili, resolveu fazer uma cirurgia para elevar os glúteos, na Turquia, onde o preço seria menor. O resultado foi assustador e a modelo compartilhou a situação com seus seguidores.

A modelo resolveu fazer um segundo lifting nos glúteos, porém, como o primeiro foi um pouco caro, ela quis economizar. Foi quando viajou para a Turquia com a irmã, Mandi, pois ambas achavam que o procedimento no país seria mais barato.

Em um podcast chamado Sisters in the City (irmãs na cidade, em tradução livre), ela falou sobre a experiência que viveu, inclusive o momento que seu quarto de hotel ficou parecendo um filme de terror. Isso devido à quantidade de sangue que ela perdeu.

“Na segunda vez que fomos, quis uma opção mais barata, então minha irmã e eu fomos para a Turquia. Depois da nossa cirurgia, dentro de um ou dois dias, eu estava num quarto de hotel prestes a desmaiar e com sangue por todo o quarto de hotel”, revela Anna.

Ela assumiu que sua escolha foi errada e que não quer incentivar ninguém a correr risco de vida. Mas Anna deixa claro que ainda é a favor de mudanças cirúrgicas.

“Eu fiquei parecendo um Frankenstein, toda remendada. Mas o alerta é que: se um preço é baixo, a qualidade também pode ser. Meu quarto ficou cheio de sangue e a cena foi horrível”, finalizou.

ND+

Nenhum comentário