JADE PICON POSA DE BIQUÍNI E COMPARTILHA ‘SEGREDO’ COM OS FÃS

 

Foto: Reprodução

Curtindo uma temporada de férias em Los Angeles, Jade Picon tem aproveitado para compartilhar registros da viagem em seu Instagram. Em diversas fotos, inclusive, a influenciadora e ex-participante do BBB22 aparece de biquíni, esbanjando beleza e boa forma.

Em uma das publicações, a famosa aproveitou para compartilhar um segredo com seus fãs. Na ocasião, ela deu uma dica de como costuma tirar suas fotos sozinha. “Dica de como eu faço as minhas fotos sozinha: TEMPORIZADOR. Amo e sempre me salva! Testa aí :)”, escreveu Jade.

No vídeo, a influenciadora aparece usando um biquíni estiloso e fazendo diversas poses e caras e bocas no jardim enquanto a câmera registra seus melhores ângulos. Confira:
Jade Picon conquistou elogios

Em outra postagem, Jade Picon surge usando a mesma peça, desta vez, com a foto já tirada. Além de muita beleza, a irmã de Leo Picon também chamou atenção com seu abdômen definido.

Na rede social, a influenciadora foi alvo de muitos elogios e mensagens carinhosas de seus fãs e admiradores. “Gata demais”, disse um rapaz. “Mulher, que espetáculo”, afirmou outro. “Os gominhos de milhões”, disparou um seguidor. “Maravilhosa demais”, elogiou mais um internauta.
Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário