LARISSA CERQUEIRA APOSTA NA CARREIA COMO DJ E VEM ARRASANDO COM MUITA SENSUALIDADE. VEJA FOTOS DA BELA

Foto: Reprodução

Larissa Cerqueira, de 25 anos, lançou sua nova turnê em São Paulo. O show aconteceu no Mahau Restaurante e Bar, na zona sul, e contou com a presença de personalidades. Os próximos meses prometem ser bem agitados para a DJ, que já viralizou com suas performances ousadas nas redes sociais e está com a agenda praticamente fechada.

 

Há cinco anos comandando as pick-ups, Larissa é natural de Uberlândia/MG e se mudou para São Paulo em busca de novos projetos na música. Antes de se lançar como DJ, ela fez cursinho para entrar na faculdade de Medicina, mas decidiu ouvir conselhos de amigos, que acreditam no seu potencial artístico. Não à toa, já tocou em 8 países e em quase todos os estados do Brasil.

 

Em seus shows, a DJ Larissa traz referências do funk. Nos bastidores, ela entrega suas inspirações: a poderosa Anitta e a gringa Cardi B. “Sou fã delas”, assume. “São cheias de atitude, trazem sempre alguma coisa inusitada e surpreendem nas apresentações. Assim também sou eu. No palco, eu junto o funk com o reggaeton, uma pegada mais forte e que faz todo mundo dançar. E sempre tem surpresa”, contou la, que costuma compartilhar vídeos de danças no Instagram.


E não é só o set que chama a atenção em seus shows. A DJ Larissa Cerqueira também investe em figurinos ousados, deixando sempre em evidência seu corpão. “É bem estilo Anitta mesmo. Gosto de roupas mais justas e curtinhas, e tenho um estilo próprio. Por isso também acabo sendo diferente e chamando a atenção, mais do que outras DJs por aí”, garante.

 

Em nova fase, a DJ já foi indicada para o Top 100 DJaneMag, ficando entre as 20 melhores do Brasil. Agora, ela pretende produzir feats com famosos e percorrer o Brasil com seu novo show. “Estou investindo também em produção musical, mais do que tocar, quero ir para o estúdio criar novidades”.

 

Larissa Cerqueira

 

Larissa Cerqueira

 

 

 

 

 

DJ Larissa Cerqueira : FamosasGostosas

 

Notícias | A belíssima Dj Larissa Cerqueira vem arrasando nos eventos, com  muita sensualidade. VEJA FOTOS DA GATA | Portal do Zacarias - A verdade da  informação em primeiro lugar!

 

DJ Larissa Cerqueira semi-nua nas redes sociais - Tomates Podres

 

 

 

 

 

Larissa Cerqueira : FamosasGostosas

 

Fotos: Reprodução

 

*Testosterona

Nenhum comentário