LUAN SANTANA SOBRE NAMORADA EM TURNÊ: 'ELA GOSTA DE EXPERIMENTAR O QUE A GENTE VIVE NA ESTRADA'

Luan Santana e a namorada, Izabela Cunha (Foto: Clayton Felizardo/Brazil News)

Luan Santana não desgruda da namorada, Izabela Cunha, nem na hora de trabalhar. O cantor, que estreou sua turnê Luan City no início de abril no Rio de Janeiro, revela que a amada tem o acompanhado em todos os shows e viagens a trabalho. Ainda novata no mundo da fama, Izabela tem curiosidade de conhecer o showbusiness, além de fazer companhia para Luan.

 

"Desde que voltaram os shows, ela está me acompanhando em quase todos os shows. É um mundo muito novo para ela. A Izabela nunca tinha experimentado uma rotina de artista assim antes. Temos os horários muito diferentes da maioria das pessoas. Ela gosta de experimentar o que a gente vive na estrada, mas ela tem a casa dela em São Paulo e os compromissos dela", declara o sertanejo, que nega que os dois formam um casal ciumento. "Nós somos bem de boa com ciúmes. Não temos nenhum", disse ele à Quem.

 

Uma das grandes preocupações de Luan no espetáculo são os seus looks. As peças são escolhidas por ele e a mãe, Marizete Santana. "Eu e minha mãe vivemos ligados no mundo da moda. A gente gosta muito de ser fashion. Ela planeja tudo para mim, escolhe os figurinos dos shows. Desde a estreia da turnê, foi tudo ela quem escolheu", afirma.


Luan Santana e a namorada, Izabela Cunha  (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ao ser questionado sobre o que não pode faltar em suas apresentações, o cantor diz: "Não pode faltar participação das pessoas, gosto de ver o público interagindo comigo no palco. E Luan City é bem assim, um show dinâmico e interativo". Luan se inspirou na banda britânica Coldplay na hora de criar seu show. "Melhor show que já fui na minha vida foi o do Coldplay. O jeito que eles fazem show, me inspira muito. É algo que me ajuda nas referências quando vou criar o meu", admite.

 

A gravação do DVD Luan City aconteceu dia 20 de dezembro de 2021, na Vila Itororó, patrimônio histórico tombado em São Paulo, erguida entre 1922 e 1929. O cenário do espetáculo foi além do palco, com uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais.

 

"Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório", promete Luan.

 

Luan Santana (Foto: Gabriel Antônio Fotografia)

 

No repertório, hits como Morena, Quando a Bad Bater, Choque Térmico, Água Com Açúcar,
Sorria, Vingança e seu lançamento mais recente Abalo Emocional, lançada 3 de fevereiro, e foi líder de audiência em todas as rádios do Brasil, já soma mais de 40 milhões de views no YouTube, e está entre as 5 mais no Spotify Brasil.

 

"Não é só olhar para o palco e ver a apresentação, eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade, nessa festa que agente armou", define Luan.

 


*Quem

Nenhum comentário