MÃE DE ELIZA SAMÚDIO VAI À WEB PEDIR AJUDA PARA CUIDAR DO NETO


Sônia Moura, mãe de Eliza Samúdio, assassinada em 2010 pelo goleiro Bruno, foi à web pedir ajuda em uma vaquinha on-line para arrecadar dinheiro e cuidar do neto.

Mãe de Eliza passa por dificuldades após o avô da criança, de 52 anos, sofrer algumas paradas cardíacas e respiratória e entrar em estado vegetativo. Segundo os médicos, o quadro é irreversível. Hernane Silva era o provedor da família.

Segundo Sônia, o goleiro Bruno nunca pagou pensão para o filho e seu marido quem arcava com os custos da família. “Sempre levamos uma vida humilde, batalhando muito e meu marido é o pai que o Bruninho conheceu e ama”, afirmou.

Hernane teve duas paradas cardio-respiratórias há 45 dias e, desde então, está internado em na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com os médicos, o cérebro do marido de Sônia ficou comprometido. “Ele não voltará mais para nós a não ser em nossos corações. Por isso, venho pedir ajuda dos amigos, pois até conseguir a documentação para quem sabe conseguir a aposentadoria dele, necessito de ajuda financeira para os gastos com todas as despesas com aluguel, comida, energia, remédio até conseguir novamente sobreviver a esta tragédia”, desabafa.

Ainda de acordo com a mãe de Eliza Samúdio, o neto fica com familiares quando ela vai para o hospital visitar o marido. “Não é todos os dias que vou visitá-lo, até porque temos uma rotina com meu neto. Mas não está sendo fácil”. Ela explicou que a vaquinha foi criada pela madrinha de Bruninho, pois ela está sem condições de fazer qualquer coisa. Para ajudar, clique aqui para acessar a vaquinha on-line.




*CATRACA LIVRE


Nenhum comentário