MÃE DE GAROTO AUTISTA NÃO ACEITA DESCULPAS DE CRISTIANO RONALDO

 

Foto: Getty images

A mãe do garoto de 14 anos que teve o celular atirado no chão por Cristiano Ronaldo não aceitou as desculpas que o craque pediu após o lamentável episódio.

Em entrevista ao jornal The Telegraph, a mãe do jovem torcedor disse que não aceitou as desculpas do jogador, que usou as redes sociais para se retratar pelo que fez. “As desculpas, ou a falta delas, foi o que mais me irritou”, contou ao The Telegraph. “Pensei ‘que rude, está dizendo a todos que pediu desculpas e não o fez’. Ok, escreveu uma mensagem nas redes sociais, mas ele devia era ter pedido desculpas ao meu filho”, disse Sarah Kelly.

“Ele teve algumas horas para pensar no assunto. Devia ter tentado pegar o nosso contato e agido discretamente. Primeiro falado conosco e então divulgava algo. Eu teria ficado feliz. Fiquei chocada pelo Manchester United não ter divulgado um comunicado, algo mais sincero, ao invés de o Ronaldo dizer que o torcedor podia ir até ele”, continuou Sarah.

Sarah ainda afirmou que o filho não irá assistir a um jogo do Manchester United no estádio Old Trafford, como sugeriu Cristiano Ronaldo. “Por que razão nós, como torcedores do Everton, iríamos ao United? Ele escreveu ‘este torcedor’. Não diz se é torcedor do Everton ou do Manchester United. Trata-se de um pedido de desculpas muito, muito fraco, na minha opinião”, concluiu Sarah.


Metrópoles*

Nenhum comentário