MULHER É MORTA A FACADAS APÓS TER CASA INVADIDA POR CRIMINOSOS EM MANAUS

 

Foto: Nainy Castelo Branco

Manaus – Pâmela da Silvia Ramos, 27, foi morta a facadas na tarde desta quarta-feira (20). O crime aconteceu por volta das 12h, na Rua Mossoró, no bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus

De acordo com informações de uma familiar que preferiu não se identificar, a vítima estava em casa, acompanhada de outros familiares quando três suspeitos invadiram a casa.

A família acredita que pode ter se tratado de um assalto. A familiar não especificou quantas pessoas estavam no local, mas todos foram colocados dentro de um quarto, inclusive Pâmela.

Mas a mulher foi retirada do quarto e levada para outro cômodo da casa, onde foi assassinada a facadas. Após o crime, o trio fugiu com os celulares de todos.

As vítimas que foram trancadas no quarto conseguiram sair e foram até onde estava Pâmela, ela foi encontrada viva e muita ferida. A mulher foi levada ao Hospital e pronto-socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e chegou morta na unidade.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. A mulher deixou dois filhos.




Fonte: D24am

Nenhum comentário