MULHER VIRA O CÃO AO DESCOBRIR QUE MARIDO MENTIU QUE IA PRO FUTEBOL PRA TRAÍ-LA COM LOIRINHA SALIENTE; VEJA

Uma certa vez um filósofo contemporâneo citou que “mais perigosa que bala perdida, é mulher traída”, e a frase é considerada uma das maiores verdades da humanidade até o dia de hoje. Prova disso é Nádia, que ao descobrir que estava sendo ‘corna’  incorporou o capeta, junto com o Incrível Hulk, e armou maior confusão em um motel da cidade de Caucaia, no Ceará, e acabou viralizando nas redes sociais.

De acordo com informações presentes no vídeo, registrado pela mãe de Nádia, ela estava casada há 10 anos com o homem infiel e ao desconfiar que estava levando um baita chifre, resolveu segui-lo. O homem teria dito que iria jogar futebol com os amigos,

Nádia viu desde o momento em que o seu amor pegou a loirinha em casa, até o momento em que eles entraram na suíte presidencial do motel.

Ela esperou o momento exato, quando a loirinha estava com a boca na botija, para derrubar a porta e sentar a mão na cara dela. A amante, que supostamente nem sabia que era amante, teve o sutiã arrancado e chorou pedindo perdão.

“Eu não sabia não, eu juro”, diz a talarica enquanto é ameaçada de morte pela mãe da corna. Neste momento, Nádia consegue agir com a razão e reconhece que a loirinha não tem culpa, e a aconselha a pesquisar sobre a vida dos homens que sai. Por fim, ela é convidada a se retirar do motel andando.

O garanhão fica apenas calado, ouvindo, e para ele lhe foi prometida uma surra em casa.

Veja vídeo:



*CM7 BRASIL

Nenhum comentário