Aconteceu!

RIHANNA E A$AP ROCKY TERIAM TERMINADO ROMANCE APÓS TRAIÇÃO, DIZ COLUNISTA


Um boato de que Rihanna e A$AP Rocky teriam terminado seu relacionamento por conta de uma traição do rapper tomou conta da web nesta quinta-feira (14) após o jornalista Louis Pisano fazer uma série de postagens em suas redes sociais.

“Rihanna e ASAP Rocky terminaram. Rihanna terminou com ele após ela pegar ele a traindo com a designer de sapatos Amina Muaddi”, disse Louis. Ele continuou, dando mais alguns detalhes sobre a relação dos três: “Amina foi responsável por desenhar sapatos para a Fenty e Rihanna é constantemente vista usando sapatos de sua marca. Mas A$AP e Amina não são novidade, eles já saíram há alguns anos e ela também trabalhou com ele em uma coleção”.

Segundo Louis, a traição teria acontecido durante a Paris Fashion Week, que aconteceu entre os dias 28 de fevereiro e 8 de março de 2022. Uma confusão por conta do assunto teria acontecido no restaurante Craigs, em Los Angeles, após Rihanna ficar sabendo. A cantora e empresária também deixou de seguir Amina nas redes sociais.

Nenhuma informação foi confirmada ou negada pela equipe dos artistas e o boato logo viralizou, se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter ao longo do dia.

Rihanna está atualmente na reta final da gravidez esperando seu primeiro filho com o rapper.

ROMANCE

Rihanna e A$AP assumiram o romance em março de 2021, mas rumores sobre um namoro já rolavam desde que Rihanna se separou do bilionário Hassan Jameel, em janeiro ano anterior.

Em julho de 2020, ela contou com o rapper em sua campanha da marca Fenty Skin e a dupla fez várias entrevistas lado a lado para promover a colaboração. Já em dezembro, eles foram clicados trocando carinhos durante uma viagem para Barbados, terra natal da cantora.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário