Aconteceu!

SEM BRUNO HENRIQUE, FLAMENGO TEM VOLTA DE PABLO AOS TREINOS COM BOLA, E ZAGUEIRO FICA PERTO DE ESTREIA

Foto: Reprodução

A reapresentação do Flamengo nesta quinta-feira teve como principal novidade a participação de Pablo não apenas nos trabalhos físicos, mas também nas ativididades com bola sob o comando de Paulo Sousa.

O zagueiro completa um mês desde que sofreu uma lesão no joelho em seu primeiro treino, e será avaliado nesta sexta e sábado para saber se poderá estrear pelo clube no domingo, contra o São Paulo.

Além dos treinos com o grupo, Pablo tem feito complementos físicos à parte. Segundo o canal Paparazzo Rubro-negro, o jogador faz hora extra em período integral há alguns dias.

Dono de físico privilegiado, o reforço do Flamengo aguarda o aval da comissão técnica. Nas redes sociais, já comemora ter passado por uma lesão inesperada logo que chegou.

"Tudo é no tempo do nosso pai celestial, tudo se irá cumprir basta acreditar", postou no Twitter.

Mais baixas

O treino desta quinta-feira não teve a presença de Bruno Henrique. O jogador deve ser problema contra o São Paulo devido a dores no joelho direito, conforme O GLOBO antecipou.

O Flamengo confirmou que o atacante fará exames complementares nesta sexta-feira antes de uma avaliação definitiva. Mas o próprio Bruno Henrique já indicou que deveria ser poupado no Brasileiro.

Além dele, o Flamengo confirmou lesão muscular em Matheuzinho, outra baixa. Ainda se recuperam o zagueiro Rodrigo Caio, em transição para o campo, e Ayrton Lucas, na mesma fase.

*Extra

Nenhum comentário