TCE

TCE

Aconteceu!

SUSPEITO DE MATAR HOMEM NA SAÍDA DE CASA DE FORRÓ É PRESO EM HOSPITAL EM MANAUS

 

Neuremberg morreu na hora - Foto: Divulgação

Manaus/AM – Um homem foi preso suspeito de matar a tiros Neuremberg Lopes de Araújo  Junior, na avenida do Turismo, na manhã dessa segunda-feira (11). Ele foi detido dentro do Hospital 28 de Agosto porque durante o homicídio também foi baleado.

O suspeito foi procurar atendimento na unidade e no local  contou várias versões para justificar o ferimento, mas a equipe médica desconfiou e acionou a polícia.

Assim que os PMs chegaram, conversaram com o homem que decidiu confessar o crime. Ele contou que foi até a avenida do Turismo com um comparsa para matar Neuremberg, mas na ocasião, eles trocaram tiros com a vítima e também foram atingidos.

O parceiro de crime dele foi socorrido, mas morreu no hospital. O alvo, Neuremberg, morreu na hora e ele fugiu do local para se esconder em uma área de mata, onde também escondeu as armas usadas no homicídio. 

Contudo, ao perceber que estava perdendo muito sangue decidiu ir ao hospital. Após receber alta, ele deve responder pelo crime e ser encaminhado à delegacia.

Fonte: Portal do Holanda

Nenhum comentário