TIAGO PIQUILO FAZ ‘RETOQUE’ EM AUMENTO PENIANO E DEIXA TÂNIA MARA INCRÉDULA

Foto: Reprodução Instagram / Richard Legnari

O cantor Tiago Piquilo, ex-participante de A Fazenda 13, contou que vai retocar a cirurgia de aumento peniano e Tânia Mara admitiu ter ficado incrédula com o desejo do namorado.

“Em abril, estou voltando lá [na clínica]. Tem o retorno, um retoque, e vou fazer esse retoque. Tirei gordura da barriga e coloquei. Foi muito legal porque, realmente, é uma cirurgia que dá uma diferença. Hoje, de fato, essa cirurgia é para quem tem problema de saúde ou para quem quer esteticamente fazer qualquer coisa”, disse ao participar do programa “Melhor da Tarde”, da Band.

Tânia, que chegou a terminar o namoro com Tiago na época, admitiu que ficou incomodada: “Acho que fui a primeira pessoa a saber quando ele quis fazer, não acreditava, na verdade. Então, tentei convencê-lo a mudar de ideia. Não acreditava até o dia de fato”.

“Quando você tem uma intimidade com a pessoa, gosta, ama, primeiro você tem ciúme. Você não quer expor uma parte íntima da pessoa que você ama, óbvio! Com a cirurgia, eu tive, sim [ciúme], não só o ciúme, como a exposição também. Sempre fui uma pessoa muito discreta na minha vida pessoal. Então assim, não precisava [da cirurgia], não precisava dessa exposição, eu acho. Eu me incomodei e, se fosse o contrário, ele ia se incomodar”, comentou.



*PORTAL DO HOLANDA 

Nenhum comentário