TCE

TCE

Aconteceu!

TRAFICANTE ACEITA JESUS ENQUANTO AGONIZ4 NA ZONA LESTE DE MANAUS; VEJA VÍDEO


Na tarde da última terça-feira (12), Jader Antônio Pinto Gomes, de 38 anos, que supostamente seria um traficante, foi crivado de balas na Avenida Cosme Ferreira, no bairro São José, na zona Leste de Manaus, e acabou morrendo no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na quarta (13). O mesmo aceitou Jesus enquanto agonizava esperando socorro.

De acordo com informações, Jader seria bastante conhecido no bairro Zumbi por seu envolvimento com o tráfico, e a maior hipótese é de que ele tenha sido morto em um acerto de contas.

Ele estava dentro de um carro, modelo S10 de cor branca, quando foi alvejado por dois homens em uma motocicleta. Dentro do veículo estavam outros dois rapazes, mas somente Jader foi alvejado.

Mesmo delirando de dor, com diversas perfurações por arma de fogo, Jader procurou alguém da igreja para pedir perdão pelos seus pecados.

“Me arrependo de todos os meus pecados. Eu aceito Jesus como meu salvador, meu pai eterno”, disse Jader.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, um dia após o ataque. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeo:

*CM7 BRASIL

Nenhum comentário