UAU! MÃE E FILHA DEMONSTRAM UM COMPORTAMENTO BEM ÍNTIMO, COM DIREITO A ENSAIOS SENSUAIS EM CONJUNTO. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Com o avanço da internet, os produtores de conteúdo vêm inovando cada vez mais nos últimos anos para chamar a atenção do público. Nesse sentido, Fernanda e sua filha Camila criaram, juntas, um canal do Youtube e, desde a fama, sempre demonstraram um comportamento bem íntimo entre ambas, com direito a ensaios sensuais em conjunto.

 

Assim, nos últimos meses, as musas estrearam no Onlyfans, onde interagem totalmente nuas dentro da plataforma. Portanto, vale muito a pena conhecer um pouco do trabalho das duas nas redes sociais.

 

Fernanda, a mãe, faz o melhor estilo musa fitness, com um corpo escultural e diversos posts mostrando seus treinos. Nas palavras delas, a influencer é uma mulher livre que adora se exibir, e já visitou 21 países diferentes ao redor do mundo.


Camila, a filha, certamente puxou a mãe em diversos aspectos, principalmente na beleza física. Ela sempre foi muito ligada na internet, o que motivou a criação do canal Mala Pink com a mãe. A gata, com 18 anos, quer ser veterinária e também é apaixonada pelo mundo da moda. Nas últimas semanas, a influencer colocou silicone nos seios e fez questão de mostrar todo o processo no seu Instagram.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Testosterona

Nenhum comentário