VÍDEO: ASSALTANTE É DEIXADO PARA TRÁS POR COMPARSA E APANHA DA POPULAÇÃO

 

Foto: divulgação

Manaus – Carlos Jorge, 30, suspeito de assalto, foi agredido pela população após cometer uma ação criminosa em uma distribuidora, na Avenida Desembargador João Machado, bairro Planalto, zona centro-oeste de Manaus.

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (27), por volta das 15h30. Carlos Jorge chegou ao local, em uma motocicleta, acompanhado de um comparsa. Ao chegar no local, o suspeito desceu e anunciou o assalto.

“Ele entrou já apontando a arma, pediu o dinheiro, eu dei um pouco que estava no caixa e ele disse que tinha mais, subiu no balcão e pegou o celular. Chegou muito agitado”, contou a vítima.

Durante ação criminosa, um funcionário da distribuidora reagiu e foi atingido com um tiro no pé. Ele foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Quando a proprietária do local percebeu o funcionário baleado, pediu ajuda das pessoas, momento em que o suspeito foi agredido pela população. O comparsa fugiu do local.

Carlos Jorge foi segurado pela população até a chegada da Polícia Militar. Ele foi levado a uma unidade hospitalar e depois será apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O dinheiro e o celulares foram recuperados e devolvidos às vítimas. Conforme a proprietária do local, essa não é a primeira vez que o estabelecimento é assaltado.

“Já teve vários assaltos aqui, mas fazia tempo que não assaltavam, coloquei até a grade, eu que sou a presa. Hoje eu estava tão distraída perto da porta e ele entrou para assaltar”, contou.

Veja o vídeo:



Fonte: D24am

Nenhum comentário