VÍDEO DE CALLERI, DO SÃO PAULO, DANDO TAPA NO CELULAR DE ATLETA DO PALMEIRA VIRALIZA NA WEB

Jovem apenas filmava saída de jogadores - Foto: Divulgação

Jhonathan Calleri, atacante do São Paulo, está dando o que falar nas redes sociais desde que foi flagrado dando um tapa no celular de um adolescente de 14 anos que é jogador da base do Palmeiras.

O episódio ocorreu nesse domingo (3), logo após a goleada de 4 a 0 do Palmeiras em cima do Tricolor na disputa pelo título do Campeonato Paulista.

Na ocasião, o jovem jogador do Verdão estava com o celular nas mãos filmando a saída dos jogadores do rival no estacionamento do Allianz Parque, quando Calleri o surpreendeu com um tapa que arremessou o aparelho no chão e o quebrou.

O vídeo registrado por outro torcedor mostra que o atleta agredido não deu uma palavra com os jogadores e apenas filmava a saída do time quando tudo aconteceu.

A cena viralizou nas redes sociais e causou revolta nos dirigentes do Palmeiras e entre torcedores dos dois times. Após a repercussão, a F3 Sports, empresa que representa o jogador se manifestou através de uma nota oficial e condenou a atitude antidesportiva do jogador:

A F3 Sports vem a público repudiar e criticar a atitude do atacante do São Paulo, Jonathan Calleri. Em vídeo circulado nas redes sociais, o nosso atleta Felipe Goto, da categoria Sub-15 do Palmeiras, vê o seu celular sendo arremessado pelo atacante são-paulino no chão, causando danos ao aparelho e indo contra tudo aquilo que o futebol preza.

A F3 é veementemente contra qualquer ato de violência, e prezamos sempre pelo respeito ao próximo, o que não vimos hoje.

Que o futebol seja um ambiente de alegria, e um espaço onde as pessoas saibam ganhar, e também perder.

 


*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário