TCE

TCE

Aconteceu!

VÍDEO DE CLIENTE ATACADO POR BARATA VIRALIZA: 'ESTOU HORRORIZADO'

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Bruno Stracke, de 31 anos, sendo atacado por uma barata em um restaurante de Porto Alegre. Ele estava com uma amiga, quando sentiu o inseto andando pelo seu corpo. No susto, ele pulou da cadeira e se debateu até conseguir se livrar do bicho. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a confusão, que foi compartilhada no perfil pessoal de Bruno no Twitter. "Estou horrorizado. Traumatizado", afirmou na publicação que já ultrapassa 60 mil curtidas.

O incidente aconteceu nesta segunda-feira, próximo às 21h. Na filmagem, é possível ver o momento exato em que Bruno se assusta com o inseto. Todos os outros clientes ficaram tranquilos enquanto riam da situação.

— Eu só senti a barata subindo na minha perna, já levantei assustado tentando tirar ela. Depois, minha amiga avisou que o bicho estava nas minhas costas, indo para o ombro. Foi quando eu comecei a pular, gritar, foi muito caótico! Todo mundo ficou rindo até a garçonete pisar na barata.

Bruno, que é natural de Porto Alegre, já estava acostumado a frequentar o bar. Segundo ele, foi a primeria vez que isso aconteceu.

— Eu já fui lá várias vezes, já sou até amigo do dono. O problema é que agora tem um bueiro quebrado na rua e a mesa em que eu estava ficava muito perto dele. Era um entra e sai de barata — relembrou aos risos.

Apesar do contratempo, Bruno, que afirma ter "muito nojo de baratas", disse que continuará frequentando o bar, que fica localizado no centro de Porto Alegre e está sempre lotado. Para ele — o bar não tem nada a ver com a história, é super limpo e muito bom.

*Extra

Nenhum comentário