VÍDEO FORTE: ASSALTANTES DE ÔNIBUS LEVAM SURRA DE MORADORES EM MANAUS


Dois homens supostos assaltantes de ônibus, que não foram identificados, levaram uma surra de populares do bairro São José III, na zona Leste de Manaus, na tarde desta terça-feira (12).

De acordo com informações preliminares dos próprios populares, ambos os suspeitos estavam realizando um assalto em um transporte coletivo da linha 014, quando foram contidos pelos passageiros e posteriormente pelos moradores da rua Marginal, naquele bairro.

Um deles que estava portando uma arma de fogo, ainda tentou atirar em um bombeiro civil, fora do coletivo, porém a arma falhou, dando assim vez para a vítima imobilizar o criminoso. Uma mulher que estava com eles ainda conseguiu fugir do local

Os assaltantes apanharam bastante e foram amarrados no meio da rua, até a chegada de uma guarnição da 9a Companhia Interativa Comunitária (Cicom. Devidos aos ferimentos, eles precisaram ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e lavados para o Hospital Pronto-socorro João Lúcio, ainda na zona Leste de Cidade.

Após receberem atendimentos médicos, os dois serão encaminhados para uma delegacia de polícia, onde prestarão esclarecimentos. A arma que estava em posse de um deles foi levada da cena de crime, por um homem que se identificou como policial civil e ter saído para buscar ajuda.

VEJA O VÍDEO:

*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário