TCE

TCE

Aconteceu!

VÍDEO MOSTRA DUPLA INVADINDO HOSPITAL E EXECUTANDO PACIENTE

Dois homens armados usando capacete invadiram o Hospital Santo Amaro na cidade de Guarujá, São Paulo na manhã deste domingo (24) e executaram a tiros um paciente de 37 anos que tinha acabado de receber alta médica.

Segundo informações, o paciente teria dado entrada no hospital há dois dias com um tiro no abdômen. O homem estava sendo acusado de estupro.

Câmeras de monitoramento do local registraram a ação dos dois criminosos, que atiraram no paciente na frente da equipe médica. Nas imagens o paciente está em uma cadeira de rodas, vestindo uma touca escura e uma roupa azul.

Dois funcionários do hospital acompanhavam o paciente. Eles saem e em alguns segundos voltam com dois homens que já entram armados. Os suspeitos estavam usando capacetes de motoqueiros para dificultar a identificação.

A dupla disparou tiros na direção da cabeça do paciente e outros no abdômen. Após o ataque, ele caiu da cadeira de rodas. A ação toda durou menos de um minuto.

A vítima deu entrada na unidade na noite da última sexta-feira (22) com ferimento por arma de fogo na nádega e na perna. Na ocasião em que ele chegou ao Pronto Socorro, a Polícia foi acionada e realizou um boletim de ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada e a ocorrência se encontra em andamento pela Delegacia Sede de Guarujá.

VEJA O VIDEO:


*D24AM

Nenhum comentário