VÍDEO: POLICIAL MILITAR É FLAGRADO ESPANCANDO A PRÓPRIA ESPOSA EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM BORBA

 

Reprodução

Amazonas – Um policial militar, identificado supostamente como capitão Martins, foi flagrado espancando a própria companheira em um posto de combustíveis na última sexta-feira (15), no município de Borba, interior do Amazonas.

Segundo informações, a vítima seria Adriene, atualmente conselheira tutelar do município. O flagrante teria ocorrido durante a madrugada, na frente da loja de conveniências do posto.

Populares relatam que a mulher já estaria no local quando foi surpreendida com a chegada do companheiro, que já foi chegando iniciando uma sequência de agressões contra ela. Adriene foi brutalmente espancada na frente de todos os presentes no local e acabou desmaiando. Um homem tentou intervir mas também acabou sendo agredido, pois o policial estava totalmente descontrolado.

Um vídeo do momento das agressões foi registrado por testemunhas que acreditam que a violência tenha sido ocasionada por ciúmes, pois o capitão Martins é autoridade no município e é conhecido por fazer farras e utilizar as viaturas da polícia para transportar bebidas e mulheres.

O caso da conduta do policial é tratado com receio em Borba, pois os moradores do município temem represália. O comportamento do policial mancha a reputação de quem atua na segurança do município.

Veja o vídeo:



Fonte: CM7

Nenhum comentário