VÍDEO: TRABALHADOR É ASSASSINADO A TIROS EM PANIFICADORA DA CIDADE NOVA; VEJA

Foto: Reprodução
Manaus – Na tarde desta quinta-feira (28), um segurança identificado até o momento apenas como Paulo, foi assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto ocorrida no local em que trabalhava, na Panificadora Real Sabor, localizada na rua Dorval Porto, no conjunto Vila Real, bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.

De acordo com informações preliminares, dois homens vestidos de garis adentraram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Neste momento, o segurança teria reagido à ação criminosa e puxado sua arma para os bandidos.

No entanto, um dos meliantes teria segurado o trabalhador e o outro, disparou contra ele. Infelizmente, Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Populares afirmaram ainda que os criminosos saíram da panificadora a pé. A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foi acionada para a ocorrência e isolou o local para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do crime, que será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Instituto Médico Legal (IML) também esteve presente para remover o corpo do segurança.

Veja vídeo:

*CM7

Nenhum comentário