VÍDEO: TRAPEZISTA SE DESEQUILIBRA E CAI DURANTE APRESENTAÇÃO EM ESTREIA DE CIRCO

 

Reprodução

O trapezista Eduardo Elenilson Gama ficou ferido após cair de uma altura de pelo menos 3 metros na quinta-feira (21), em Caucaia (CE). O artista se desequilibrou durante uma apresentação na estreia do Circo Porto Rico. As informações são do G1.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o trapezista cai e se choca contra o solo. Na sequência, três funcionários do circo aparecem para socorrê-lo.

Conforme a Secretaria de Saúde de Caucaia, o homem deu entrada no Hospital Municipal de Caucaia Abelardo Gadelha. Ele recebeu atendimento médico e está consciente, orientado e o quadro é estável. A administração do Circo Porto Rico afirmou ao G1 que “foi um susto e o trapezista passa bem”.

Segundo a empresária Maria Rodrigues, que assistia à apresentação, no fim do show, o apresentador do circo disse que o trapezista havia sofrido uma fratura no fêmur e na coluna.

Em nota ao G1, a Secretaria de Planejamento Urbano e Ambiental do Município de Caucaia (SEPLAM) informou que o circo não tinha autorização para a realização dos espetáculos. Os responsáveis pela atração chegaram a solicitar a autorização temporária de funcionamento, porém, o processo não foi finalizado. A secretaria ressaltou que todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas.

Istoé*

Nenhum comentário