Aconteceu!

NAMORADO DA FILHA DE SILVANILDE VEIGA DIZ QUE VAI AGUARDAR RESULTADO DAS INVESTIGAÇÕES DA PC-AM

 

Reprodução

Nesta quarta-feira (25), durou cerca de cinco horas, na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o depoimento de Igor Gabriel Melo e Silva, namorado de Sthepanie Veiga, filha da servidora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) Silvanilde Ferreira Veiga, que foi achada morta no próprio apartamento em condomínio de luxo, no bairro Ponta Negra no último domingo (22).

Após o depoimento, ele falou brevemente com a imprensa e disse apenas que confia no trabalho da polícia para descobrir o assassino da mulher. “Estou tranquilo. Confio na Polícia e agora vou aguardar o que aponta as investigações”, disse o rapaz.

Perguntado sobre como era o relacionamento com a sogra, Igor Gabriel limitou-se a dizer que era “bem tranquilo”.

Segundo a polícia, Silvanilde foi encontrada pela própria filha, Stephanie Veiga, em uma poça de sangue no chão da sala de casa com perfurações de faca no abdômen e as marcas no pescoço. A jovem disse em depoimento que estava passeando com o namorado no dia do crime.

A polícia alega que ainda é cedo para divulgar detalhes e continua ouvindo testemunhas e trabalhando nas evidências e nas imagens das mais de 70 câmeras de segurança do condomínio de luxo.


Fonte: AM Post

Nenhum comentário