ATLETAS DO JIU-JITSU DE MAUÉS AGRADECEM APOIO DE FELIPE SOUZA

Foto: divulgação

Atletas amazonenses de Jiu-Jitsu de Maués conquistaram 12 medalhas durante o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, realizado Barueri, em São Paulo, nos dias 14 e 15 de maio. Nesses dois dias de competição, os 17 atletas garantiram 5 (cinco) medalhas de ouro, 3 (três) de prata e 4 (quatro) de Bronze para o Amazonas.

Como forma de agradecimento pelo apoio do deputado Felipe Souza para irem competir no estado de São Paulo, os atletas estiveram nesta quarta-feira (18) no gabinete do parlamentar com suas medalhas em mãos. 

Os atletas relataram que foi fundamental a intermediação do deputado junto à Fundação Amazonas de alto Rendimento (Faar), através do Diretor Presidente Jorge Oliveira, que disponibilizou hospedagem tanto na capital amazonense, quanto no estado de São Paulo. 


Os medalhistas da competição foram: 

Ouro: Anna Heloyse, 13 anos; Thifanny Rosas, 16 anos; Elessandro Severo, 16 anos; Paulo Henrique, 15 anos;Lurridison Oliveira 18 anos.

Prata: Neilson Rodrigues, 15 anos; Allan Richard, 13 anos; Ingrid Rosas, 16 anos;

Bronze: Anna Beatriz, 15 anos; Guilherme Chagas, 11 anos; Manuel Erick, 15 anos; Angleson Rodrigues, 13 anos.

4° lugar: Fabioney dos Santos 10 anos.

Professores: Luzimir Moreira, Flavinha Santos e Alcivan Dos Santos.

Foto: divulgação

 “Acredito que o esporte é uma ferramenta essencial para diminuir desigualdades e dar oportunidades para pessoas que vivem em condições de vulnerabilidade social. É gratificante poder contribuir em causas que, lá na frente, vão trazer muitas oportunidades para essas crianças e jovens, além de colaborar para trazer mais medalhas para o nosso estado na modalidade do jiu-jitsu”, finalizou Felipe Souza.

O esporte promove convivência em grupo, ajuda no crescimento pessoal, na disciplina e no respeito ao próximo.


Nenhum comentário