CAUÃ REYMOND CHAMA A POLÍCIA PARA FESTA DADA POR BÁRBARA HECK: "FOI EDUCADO, NÃO FOI BRIGAR"

Cauã Reymond chama a polícia para festa dada por Bárbara Heck (Foto: Instagram)

Cauã Reymond teria chamado a polícia na noite do domingo (8) para fazer com que os vizinhos abaixassem o som de uma festa. Segundo o colunista Lucas Pasin, o ator teria se dirigido com os policiais até a porta do vizinho e se surpreendido ao ser atendido pela ex-BBB Bárbara Heck, que celebrava o aniversário de seu namorado, Rick Maia.

 

O colunista diz que Bárbara teria achado graça na situação inusitada, mas que teria estranhado o incômodo do vizinho, já que ainda era por volta de 22:30 e o som não estava tão alto.

 

Nesta segunda-feira (9) pela manhã, Bárbara usou o seu Instagram para comentar a notícia. Ela disse que as pessoas inventam as coisas e que por isso ela sente que é inútil desmentir boatos.


"Eu tenho um senso de justiça, sabe? Quando vejo alguma pessoa falando que não é verdade, quero ir lá e falar que não foi isso que aconteceu. Mas venho percebido que não adianta a gente falar porque as pessoas querem ver o que elas querem e acabou. Então, estou exercitando o silêncio. Pode ser a Madre teresa de Calcutá. Você vai fazer uma bondade e a pessoa vai ver uma maldade. Vamos focar em trabalhar que a gente ganha mais", começou ela.

 

"Todas as minhas amigas mandando notificação: 'Não aguento as pessoas falando mal de ti, coisas que não são verdades...'. Parem! Vamos exercitar o silêncio junto comigo, deixa as pessoas brigarem sozinhas. O povo inventa umas histórias que não acontecerem, querem ver barraco, brigas entre as pessoas... Uma coisa que foi resolvida em um minuto. Eram 10:08 da noite, tudo foi conversado numa boa, não teve... Deu cinco minutos no máximo, meia-noite já acabou. A gente só cantou o 'parabéns' e foi para casa. Ninguém acabou com festa de ninguém ou com a paz. Foi tudo lindo e maravilhoso. Se as vidas de vocês estão chatas, não queiram colocar emoção na vida dos outros." 

 

*Quem

Nenhum comentário